segunda-feira, 2 de abril de 2012

Meu quartinho

Minha mamãe escolheu as cores lilás,rosa e branco para decorar meu quartinho. Ficou tudo muito fofo a espera de uma grande princesinha : Rebecca!













Nenhum comentário:

Postar um comentário