No dia 31/10/2010 nasceu uma princesa linda e abençoada : Rebecca, a florzinha mais linda do jardim do Senhor Jesus!!
A sua chegada foi muitoo esperada e sonhada... apesar da gravidez não ter sido planejada pois na época já tinha um casal de filhos um de 14 anos e outra de 13 ,mas Rebecca foi presente do Senhor veio para mudar nossas vidas!
Parto dificil, muito doloroso, mais a vitória chegou em nossas vidas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário